APLICATIVOS

Solte a criatividade! Apresente seu projeto e nós o transformamos em realidade!!!

Pessoas felizes vendo seus celulares em uma área pública, sorridentes e satisfeitas trajando roupas casuais.

Até o final de 2020 haverá cerca de 3,5 bilhões de pessoas com um dispositivo móvel no mundo. Isso é o que aponta essa pesquisa recentemente divulgada pela TecMundo. Esse estudo esclarece ainda que o número deve crescer mais de 50% até 2021 em todo planeta!

Aqui no Brasil, um levantamento da FGV aponta a existência de 234 milhões de smatphones. Da mesma forma, temos estudos da Nielsen Company, demonstrando que a adoção do mobile chega a ser oito vezes mais veloz do que a adoção da web nos anos 1990 e início dos anos 2000.

Esses recortes e tantos outros levantamentos deixam claro que a revolução mobile chegou para ficar. Nesse sentido, uma pergunta importante a se fazer é: o que a minha empresa está fazendo para se modernizar? Quais melhorias estamos implementando em nosso processos internos? E para nossos clientes e colaboradores?

Para dar um ponta pé inicial, um dos caminhos mais simples é realizar a transição daquelas ações anteriormente executadas no suporte de papel para soluções de aplicativos em nuvem (cloud computing). O potencial é enorme! Vejam alguns exemplos de soluções corriqueiras:

  • Crachás digitais com QrCode e certificação de propriedade;
  • Manuais de conduta, procedimentos e instruções de trabalho;
  • Soluções de app para treinamentos e qualificações;
  • Avaliações de desempenho;
  • Assinatura digital de contratos, termos de responsabilidade, etc.;
  • Folha de pagamento, prontuário e outros documentos de RH.

Use a criatividade! Apresente para nós o seu projeto e ajudaremos a tornar sua ideia em realidade. Veja a seguir as principais arquiteturas de aplicativos mobile:

APPS NATIVOS E WEB APPS

desenho com um rapaz projetando um aplicativo. Ele está de frente com um grande desenho de celular que contem algumas camadas. Ao lado esquerdo tem um vaso de plantas e existem algumas engrenagens e uma lupa esparsos na arte.

Um Aplicativo Nativo pode fazer uso dos recursos do smartphone, como acessar as câmeras, o localizador, entre outros.

Esses aplicativos podem ser publicados na App Store (Apple) e na Play Store (Android), possibilitando a instalação nos smartphones e tablets e a utilização mesmo se o usuário não tiver acesso à internet.

Um Web App, por outro lado, é uma página web projetada e desenvolvida para se adaptar perfeitamente a diversas resoluções de telas, inclusive a de celulares, tablets, smart TVs e outras.

O acesso aos recursos do smartphone ou tablet se limita ao uso do teclado, memória e outros. Para usar esses aplicativos o usuário também precisa estar conectado à internet.

APPS NATIVOS MULTIPLATAFORMA

bela mulher sorrindo segurando um celular com a tela para frente. no celular está um modelo de app. ao final, esta escrito "by Evhex".

Até pouco tempo, para desenvolver aplicativos para celulares IOs (Apple/Iphone) e Android (Google), as empresas precisavam arcar com os custos de desenvolvimento de dois sistemas, pois as liguagens de desenvolvimento eram específicas tanto para Apple quanto para Android.

Atualmente, tecnologias mais modernas como o React Native (Facebook) e o Flutter (Google) reduziram sensivelmente os custos de desenvolvimento permitindo que apenas um código-fonte seja funcional em ambas as plataformas.

Por essa razão, a Evhex utiliza tecnologias multiplataformas e está preparada para entregar soluções que vão melhorar a competitividade, os resultados e contribuir com a cultura de inovação da sua empresa!

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Informe seus dados que em breve entraremos em contato.


    Aplicativos para Iphone e AndroidSoftwares e SistemasChatbots para WhatsApp e outrosPortais, Lojas Virtuais e BlogsSites, Landing Pages, Hotsites

    SIM! Desejo receber novidades por e-mail!

    foto de um homem jovem de terno sorrindo, segurando um celular com simbolos de arroba, telefone e um envelope